Sobre

Há três anos atrás me ingressei em um fórum de cinema e entretenimento chamado Cultura Pop. Foi o primeiro fórum de internet que participei de forma ativa. Conheci o fórum através do João, um amigo de infância que trabalha na banca de Ipatinga, MG (Quem quiser visitar e comprar revistas lá fica na Avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre – e, de nada pela propaganda! Huehehehe!). O fórum era administrado por José Henrique, o Piotr McCartney que foi um grande amigo meu, mas que, infelizmente, já nos deixou. Hoje o CP anda um pouco parado, mas ainda é um fórum que gosto muito. Quem quiser conhecer é só clicar aqui.

Foi nessa época que publiquei o primeiro episódio da fic autoral “O Destino de Izolda” que teve uma boa aceitação. Sempre gostei de ler, de desenhar, de livros, quadrinhos e animes. Tentei na fic imprimir um ritmo bem anime para o leitor, felizmente na época muitos gostaram. Depois de muito tempo parado eu estou trazendo a história remodelada e que está sendo postada simultaneamente no fórum “Universo Nova Freqüência” que você pode conhecer clicando aqui.. Tenho muitos amigos lá e o UNF possui um time muito bacana de escritores e amigos. Se você gostar de escrever eu recomendo que faça uma visita.

Voltando ao assunto principal, acredito que quem gosta de leitura descompromissada, de quadrinhos, animes e até RPG deve gostar da história. É uma temática simples, mas que pode ajudar a tirar boas idéias para projetos pessoais. A História conta a saga de Izac, um garoto do planeta terra que se envolve em uma guerra entre dois mundos, um mágico e outro tecnológico. Com o tempo vão surgindo vários personagens, inclusive a rainha a qual o nome é o título da história. Aos poucos vou postando aqui sobre cada um dos mundos envolvidos e, além da ficha básica dos personagens, também a ficha dos mundos, tirinhas, desenhos e talvez até mapas para quem gostar.

O Blog também terá espaço para desenhos antigos e novos de amigos que gostavam e ainda gostam da saga de Izolda. Enfim, este blog é um espaço para quem gosta de ler, se divertir, e especialmente fugir um pouco da realidade. Afinal, histórias de ficção e fantasia servem é para isso, não é verdade?

Bom divertimento a todos!